Em tempos de mídias sociais e celulares, esconder os traços de infidelidade exige muita criatividade e imaginação. Ao mesmo tempo, com a retomada da “normalidade pós-pandemia”, encontros às escondidas voltam à pauta de “necessidades humanas”.
“Liberdade liberdade abre as asas sobre nós” parece o grito desses tempos vacinados. E aí, pular a cerca é uma comichão que atinge a muita gente. Entre os homens o pavor de levar chifre é palpável. E ninguém está livre. Dizem as más línguas que até o “incomível, imbroxável e imorrível” presidente Bolsonaro é corno. Ou seja, está com a testa coberta de galhadas. Pra piorar o “ricardão” seria um bombeiro que pulou a cerca e apagou o fogo da patroa.
Brincadeiras à parte, existem alguns sinais que podem ajudar a evitar jogar no time do Jair.
1. Limpeza do Celular
Preste atenção às ligações e mensagens nos aplicativos. Nunca há ligações recebidas ou feitas no celular da parceira e aparecem muitas mensagens apagadas. Um celular muito “limpo” revela uma pessoa com necessidade de ocultar algo, afinal apagar rastros é necessário para quem trai.
2. Horários alterados
Cursos noturnos para melhoria profissional são importantes nos tempos atuais, mas se você liga e o telefone do curso nunca atende depois das 18h e o material de apoio nunca aparece fique esperto. Outra coisa são viagens a trabalho em que o celular não dá sinal e as mensagens não chegam. E muitas idas ao dentista e a médicos diferentes e em horários esquisitos.
3. Madrugadas no celular ou computador
Horas acordado conversando no celular: traições virtuais também contam e conversas madrugada a dentro em mídias sociais sempre são um forte sinal de alerta. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para a luz do celular acender.
4. Longe de todos
Ela se distancia de sua família: isso faz parte do remorso do traidor já que quanto menos estiver envolvido no mundo do parceiro, menor culpa vai sentir. E não só a família do parceiro é abandonada. Os amigos também. Mesmo porque eles notam quando algo está errado.
Sinais de infidelidade feminina
5. DR’s recorrentes
Se toda hora há pedidos para Discutir a Relação e papos estranhos começam a rolar sobre o poder do amor, companheirismo, necessidades de crescimento pessoal e por aí vai, abra os olhos e enfrente o problema de frente para não tomar bola nas costas.
6. Tristeza
Se aparceira começa a agir estranhamente (se fecha, fica triste, etc) quando você faz algo bacana, gentil ou romântico é hora de promover uma DR. O traído é supostamente a pessoa que está transformando a vida do outro num inferno (daí a traição) e ao fazer algo legal, provoca o famoso sentimento de culpa no traidor e o força a repensar suas atitudes.
7. Brigas por nada
Quem trai, geralmente, culpa o parceiro, quer automaticamente sustentar suas atitudes criminalizando o outro, e dá-lhe inventar motivos para uma discussão idiota para poder justificar a fuga da relação. O contrário também vale. Assuntos que antes eram polêmicos ou cobranças que eram feitas, de repente deixam de ser, e aí coisa pode estar pegando.
8. Dedo em riste
Acusações constantes e sem provas de que o outro o está traindo, provavelmente está projetando as próprias atitudes. O ato de trair é mais facilmente suportado que seu “dia seguinte” e a possibilidade de se ver na mesma situação que seu parceiro assombra.
9. Saidinhas
Quando a parceira começa a ficar extremamente solícito para realizar pequenas coisas fora de casa, cuidado! É o momento perfeito para usar o celular e bater longos papos com o “outro”.
10. Tapa no visual
A moça começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual e ao mesmo tempo, tanto o sexo como o romantismo no casal está praticamente nulo. Acredite, não é para você que o parceira está se arrumando.