A Copa do Mundo teve, nesta quarta (20), jogos dos Grupos A e B. Cristiano Ronaldo marcou o gol que garantiu a vitória de Portugal sobre o Marrocos. Suárez marcou para o Uruguai contra a Arábia Saudita, tornando-se o primeiro jogador do país a marcar em três Copas do Mundo diferentes. Diego Costa marcou o gol da vitória da Espanha sobre o Irã.
Portugal e Marrocos
Cristiano Ronaldo fez o seu quarto gol na Copa 2018 e o sétimo de todas as Copas.
E foi só isso para Portugal.
A seleção de Marrocos dominou o jogo o tempo inteiro, mas não conseguiu fazer o gol de empate. A seleção portuguesa jogou bem abaixo do que fez contra a Espanha na estreia. O jogo foi realizado no estádio Luzhniki, o principal de Moscou.
Marrocos com este resultado está sem chances de se classificar: perdeu para o Irã por 1×0 e agora outro 1×0 para Portugal. O gol de Cristiano Ronaldo foi aos 4 minutos do primeiro tempo.
A seleção portuguesa que empatou com a Espanha por 3×3 e venceu Marrocos por 1×0 soma quatro pontos e faz seu último contra o Irã.
Uruguai e Arábia Saudita
Apesar de não ter feito uma grande partida, o Uruguai fez seu dever de casa e venceu a Arabia Saudita por um a zero.
O resultado também classificou a Rússia para a próxima fase, já que os árabes estão eliminados do Mundial.
O Egito, o quarto integrante do grupo A, também não se classificou para as oitavas.
Na próxima segunda-feira (25), Uruguai e Rússia definem que se classifica em primeiro lugar no grupo A. O jogo será ás 11h, mesmo horário da partida entre Arábia Saudita e Egito.
Espanha e Irã
O Irã dificultou a vida da seleção espanhola no segundo jogo do grupo. Apesar da derrota por um a zero, o Irã chegou a ter um gol anulado e teve bons momentos na partida. A seleção do Irã, com três pontos, ainda pode se classificar se vencer Portugal (quatro pontos) na última partida dia 25/06 (segunda).