A Seleção Brasileira já está na cidade de Kazan, local do jogo desta sexta (06), às 15h, contra a Bélgica. O vencedor passa para as semifinais da Copa do Mundo.
Os jogadores do Brasil foram recebidos por centenas de torcedores, que se espremiam nas grades de proteção, na chegada a Kazan. Na cidade russa, a delegação está hospedada no Mirage Hote.
Na chegada ao hotel, os atletas fizeram questão de acenar para os torcedores que, inclusive cantavam uma música em homenagem Neymar, o camisa dez da equipe brasileira.
A seleção que deve começar a partida será formada por Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. O técnico Tite confirmou que Marcelo, recuperado de um espasmo na coluna, volta à lateral esquerda, mesmo depois das ótimas atuações de Filipe Luís contra Sérvia – entrou aos 10 minutos de jogo – e México.
A Bélgica tem o melhor ataque da Copa do Mundo de 2018, com 12 gols.
“O poder criativo da Bélgica é muito forte, a qualidade, vai ser um grande jogo. São duas equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características. A Bélgica tem valores individuais de qualidade, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo”, definiu o treinador.